CONGRESSO »   INSCRIÇÃO

 

 

Taxas de Inscrição

 


Sócios da SBQ

Até 08/06/2018

Até 20/07/2018

Após 20/07/2018

Professores Universitários, Pesquisadores e Profissionais

530,00

580,00

750,00

Alunos de Pós-Graduação e Professores Ensino Fundamental/Médio

370,00

400,00

525,00

Alunos de Graduação e Técnicos de Nível Médio

220,00

240,00

300,00

 

Não Sócios da SBQ

Até 08/06/2018

Até 20/07/2018

Após 20/07/2018

Professores Universitários, Pesquisadores e Profissionais

900,00

1.000,00

1.260,00

Alunos de Pós-Graduação e Professores Ensino Fundamental/Médio

700,00

800,00

980,00

Alunos de Graduação e Técnicos de Nível Médio

400,00

500,00

560,00

Acompanhantes

250,00

275,00

350,00

 

Minicursos

 


Minicursos

Valor

Minicurso 1: em breve será divulgado

R$ 40,00

Minicurso 2: em breve será divulgado

R$ 40,00

Minicurso 3: em breve será divulgado

R$ 40,00

Minicurso 4: em breve será divulgado

R$ 40,00

Minicurso 5: em breve será divulgado

R$ 40,00

 

 

1. As inscrições para estudantes somente serão validadas após envio de comprovante de matrícula atualizado (emitido até 30 dias antes da data de inscrição). O comprovante digitalizado deverá ser enviado através do sistema de inscrição.


2. As inscrições para sócios da SBQ serão validadas após comprovação de quitação de anuidade, a ser remetida pela SBQ para a comissão organizadora do evento.


3. A associação à SBQ e informações acerca dos valores de anuidade e do processo de filiação deverão ser obtidos através do site www.sbq.org.br e são de responsabilidade exclusiva da Sociedade.


4. Cada inscrição dará direito à submissão de até dois resumos, referente a trabalhos que serão apresentados durante o evento.


5. Em caso de desistência de participante inscrito com pagamento confirmado, poderá ser restituído 70% do valor pago, caso a desistência e a solicitação de reembolso sejam formalmente comunicadas por meio eletrônico (e-mail) à comissão organizadora. A data limite para solicitações de restituição oriundas de desistência é 20/07/2018. Após esta data, não haverá restituição de quantias referentes à inscrição no evento.


6. Para pagamento por empenho, entre em contato com a comissão organizadora do ENQA pelo e-mail enqa2018@gmail.com. Informamos que os pagamentos por empenho serão gerenciados pela empresa Win Eventos, e, devido à incidência de taxas administrativas da Empresa, o pagamento por esta modalidade deverá ser acrescido de 15% sobre o valor originalmente previsto nas normas de inscrição.

 

 

Patrocínio
Prata:
    Patrocínio
Bronze:
   

 


Realização:      



Organização:   Win Eventos